Vilões do Zodíaco

Olá leitores !!!!

O Caneta Nerd fez um post falando sobre os super-heróis de cada signo (veja aqui). Agora chegou a vez dos vilões! São tantos, com personalidades tão distintas, que entre eles estão personagens de contos de fadas, filmes, séries, novelas… Dá só uma olhada. E aí, onde é que o seu lado “mau” se encaixa, hein?

Áries: Hades (Hércules)

hades

Hades da animação do Semideus que mais amamos, Hércules, é sarcástico, impulsivo e agressivo. Tal como os arianos em seus piores dias: temperamentais, rebeldes e briguentos. O lado estrategista e manipulador do vilão também é evidente na personalidade de alguns arianos.

 

Touro: Gaston (A Bela e a Fera)

gaston

Gaston, diretamente da Disney, seria o que muitas mulheres chamariam de cafajeste na vida real. Ele é lindo, visto como herói, porém é egoísta, arrogante e chulo. Dentre suas características estão também a teimosia e a vaidade. Gaston evidencia o lado que mais precisa ser trabalhado nos taurinos: orgulho.

 

Gêmeos: Lex Luthor

lex-luthor-comic

Um antagonista de carteirinha! Amor e ódio se encontram aqui. Os geminianos podem ser muito brincalhões ou até mesmo enganadores. Isso pode facilmente irritar as pessoas. É por isso que Lex Luthor se encaixa nesse perfil. Um personagem bem sucedido, carismático, inteligente e maquiavélico.

 

Câncer: Carminha – Avenida Brasil

carminha5

Cancerianos são sim extremamente meigos, mas podem manipular uma pessoa com extrema facilidade. Por isso são representados pela Carminha, uma das vilãs mais amadas de todos os tempos. Manipuladora, dissimulada, sínica, engraçada… Capaz de enganar o próprio marido, não apenas para enriquecer, mas para fazer parte de uma família.

 

Leão: Cersei Lannister

cersei_smirks_0

Aah os Lannister sempre pagam suas dívidas. Ninguém melhor do que Cersei para representar Leão, que adora ser o centro das atenções. Leoninos costumam amar ser reverenciados. Cersei é orgulhosa, arrogante, prepotente, convencida e seu ego refletiu na corrupção do caráter de seu filho Joffrey, cuja personalidade é ainda pior que a da mãe.

 

Virgem: Jafar (Aladdin)

jafar

Ninguém melhor para definir o signo de Virgem que Jafar, um personagem obsessivo, perfeccionista e extremamente rígido. Jafar deixa transparecer um desejo de poder escondido pela timidez, muito recorrente em virginianos no dia a dia. A crítica é outro ponto que aproxima o personagem do signo.

 

Libra: Lady Tremaine (Cinderela)

lady-tremaine

Superficialidade define essa vilã. Sua preocupação é apenas status e um bom casamento para as filhas. A Lady deixa transparecer qualidades que por vezes afloram em librianos, mesmo que por poucos segundos: superficialidade, depreciação, julgamentos precipitados e principalmente a insegurança.

 

Escorpião: Darth Vader

darth-vader

O lado negro da força: Literalmente hahaha! Escorpianos naturalmente possuem uma vocação para a maldade, entretanto, quando decidem se comportar mal, exageram! por isso o representante de seu signo é Darth Vader. Misteriosos, estrategistas, paranoicos, irritantes e extremamente vingativos.

 

Sagitário: Coringa

coringa

Palhaço! Coringa é um vilão psicótico, mas esta sempre com um sorriso no rosto, porque ele representa o signo de sagitário, que nunca perde o bom humor! Exagerado e dissimulado suas maldades deixaram a bat girl paralítica e mataram Robin Jason Todd. Esquisito, convencido, sem foco… É capaz de enlouquecer aqueles que o rodeiam.

 

Capricórnio: Rumplestiltskin – Once Upon a Time

rumple

Ambição e trabalho duro definem esse signo e Rumpelstiltskin é quem o representa. Rumple é um mago ganancioso e corrompido que não mede esforços para conseguir o que deseja, independente da tática que precise usar. Depressivo, inseguro, ranzinza, chato, materialista, Rumple mostra o lado negativo que capricornianos precisam trabalhar.

 

Aquário: Cruella (101 Dálmatas)

cruella

Aquário é conhecido por ser extravagante e diferente. Por isso é representado por Cruella, que tem uma aparência completamente fora dos padrões aos quais estamos acostumados até mesmo para a ficção.  Arrogante, fria, egocêntrica, vaidosa, calculista e com mudanças súbitas de humor, a vilã adota a racionalização como principal forma de defesa.

 

Peixes: Frollo – O Corcunda de Notre Dame

frollo

Convenhamos que com esse pai seria melhor ser filho de chocadeira … Mas quase não teve essa sorte e acabou por ser filho adotivo de Frollo, arquidiácono da Catedral de Notre-Dame, que se apaixona por uma cigana e obriga o filho a rapta-la. Essa atitude evidencia o lado irracional e ilógico dos seres humanos, além de mostrar falta de discernimento.

Brincadeiras a parte, todos esses vilões contribuíram para histórias incríveis e o Caneta Nerd ama todos eles ❤

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Conversa Fiada e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s