Quebrando a internet

Fala galera!

Volta e meia surgem vídeos que fazem o mundo inteiro parar para assisti-los no YouTube. São tantos cliques que eles quase literalmente “quebram a internet”. Entre eles estão pegadinhas, curiosidades, documentários… Mas os campeões de audiência são os clipes musicais. O Caneta Nerd separou os dez clipes mais acessados de todos os tempos! Será que um desses é o seu preferido 😉 ?

10 – All About That Bass – Meghan Trainor

Meghan Trainor deu uma lição de auto estima em muita gente, provando que não é necessário vestir um manequim 36 para se sentir bonita. Ela inovou e foi de encontro a ditadura da magreza deixando claro que todas as mulheres são lindas a sua própria forma, peso e estilo. Tamanha ousadia já alcançou mais de 1.460.379.080 de visualizações no YouTube!

 

9 – Roar – Katy Perry

Com impressionantes mais de 1.476.690.440 de visualizações, Katy Perry inspirou muita gente ao despertar o campeão ou campeã adormecida dentro de cada um. Com uma letra que estimula pessoas a não se deixarem abater por outras opiniões ou outros indivíduos que se acham melhores, ela influenciou milhares de fãs a se declararem independentes e assumirem suas próprias vidas e vontades.

 

8 – Bailando – Enrique Iglesias ft. Descemer Bueno and Gente De Zona

Os latinos vieram com tudo para mostrar o estilo “caliente”. Bailando teve mais de 1.522.323.150 visualizações. Com uma música apaixonante, envolvente e contagiante, e um clipe com um dos flashmobs mais bem produzidos da história, “Bailando” cativou os fãs com sua letra que fala do desejo ardente de um homem por uma mulher.

 

7 – Dark Horse – Katy Perry ft. Juicy J

Em clima de Egito Antigo, Katie Perry bateu a marca das mais de 1.479.020.320 visualizações. Em Dark Horse, a musa pop fala soberana de um jogo da conquista onde ela é quem domina e impõe regras, e todos aqueles a quem se opõe estão sujeitos a sofrerem consequências, se não forem ousados o suficiente para jogar.

 

6 – Shake it Off – Taylor Swift

Em um vídeo animado e contagiante senhorita Swift levou mais de 1.565.529.550 fãs a loucura. Pelo menos é essa a quantidade de visualizações que ela conseguiu com seu clipe, onde retrata de maneira simples e divertida as realidades e banalidades do dia-a-dia, onde fala de relacionamentos, carreira e rotina.

 

5 – Baby – Justin Bieber ft. Ludacris

Quem não se lembra de Baby? Foi contando a história do primeiro amor e de como ter o coração partido pela primeira vez que Justin Bieber alcançou mais de 1.419.897.6465 visualizações. Foi o clipe que impulsionou a carreira musical do artista e o apresentou oficialmente para fãs do mundo inteiro. Acho que uma vez na vida a friendzone teve uma repercussão positiva hahaha 😉

 

4 – Uptown Funk – Mark Ronson ft. Bruno Mars

Com uma mistura de pop, rock e jazz dos anos 70, 80 e 90 e o melhor da música pop internacional que conhecemos atualmente, “Uptown Funk” bateu a marca das mais de 1.754.607.470 visualizações. A divertida letra que transmite uma imagem de auto confiança e positividade que beira o auto convencimento cativou milhares de fãs.

 

3 – See You Again – Wiz Khalifa ft. Charlie Puth

A música em homenagem a Paul Walker, famoso por interpretar Brian O’Conner, da saga Velozes e Furiosos, emocionou milhares de pessoas por todos os cantos do globo. A letra descreve um laço de amizade que jamais será desfeito e fala da oportunidade de encontrar o amigo em outra ocasião. A história rendeu  mais de 1.913.030.519 visualizações

 

2 – Blank Space – Taylor Swift

E mais uma vez miss Swift entra no hanking! Dessa vez com 1.685.416.950 de visualizações num clipe onde fala de relacionamentos conturbados e da vontade de finalmente se acertar com alguém. O mais curioso é que no fundo percebe-se que o clipe tem um pouquinho a ver com a vida pessoal da moça hahaha 😉

 

1 – Gangnam Style – Psy

Literalmente quebrando a internet, Psy foi o primeiro artista a bater a marca dos 2 bilhões de acessos no YouTube em toda a história. Sua música,  “Gangnam Style” explodiu em 2012. O hit virou alvo até da teoria da conspiração (era o ano em que o mundo acabaria segundo os Maias…) Mas o que realmente acarretou em tamanho sucesso foi a ousadia do ritmo, aliada a coreografia espontânea e letra divertida.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sobre Música e marcado . Guardar link permanente.

14 respostas para Quebrando a internet

  1. Keila disse:

    Só music’s Boa!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Iara Netto disse:

    O do Bruno Mars tem milhões de viwes meus , adoro !!!
    besitos

    http://www.blogmeamarro.com

    Curtido por 1 pessoa

  3. Renata blogs disse:

    Adorei todos os videos, O Gangnam Style esse não sai da mente kkk. Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  4. Jessica Dozan disse:

    òtima playlist.
    Arrasou!!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Eliane Siais disse:

    Adorei todos os videos,e estou até agora dançando
    rsrs,adoro musicas
    bjss

    Curtido por 1 pessoa

  6. cintia disse:

    Nossa adorei todos, mas minhas preferidas são Meghan Trainor e Katy Perry! bjs

    Curtido por 1 pessoa

  7. Joana D'Arc disse:

    Oi!!
    Com certeza esses vídeos foram e são grandes sucessos 😀
    Eu adorei as escolhas 😉
    Bjo

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s