Melhores Estreias de Junho 2016

Oi oi gente! Voltamos com as melhores estreias de filmes do mês de Junho! Já pode comemorar 😉 Este mês vai um dos melhores com certeza! Bora conferir?

02/06

Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Sinopse:

Com o slogan ‘Dois Mundos, um território’, o filme conta com direção de Duncan Jones (“Lunar” e “Contra o Tempo”), e mostra o pacífico reino de Azeroth à beira de uma guerra. Quando sua civilização enfrenta uma temível invasão de guerreiros Orcs – que fogem de seu território para colonizar um novo lar – um portal se abre para conectar esses dois mundos: um exército se vê cara a cara com a destruição e o outro, com a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar.

Dominic Cooper será o rei Llane Wrynn, que traz esperança à cidade de Stormwind; Toby Kebbelserá Durotan, integrante principal da Horda e líder do clã Frostwolf; Rob Kazinsky será Orgrim; braço direito de Durotan; Paula Patton será Garona, sobrevivente que precisa decidir de qual lado ficará na guerra entre Aliança e Horda; Ben Schnetzer será o mago Khadgar; Clancy Brown será Blackhand, guerreiro Orc apelidado de “O Destruidor”; Ben Foster será Medivh, mais conhecido como “O Guardião”, que tem poderes formidáveis; Travis Fimmel será Anduin Lothar, principal membro do exército da Aliança; Ruth Negga será Lady Taria, a rainha de Stormwind; e Daniel Wuserá Gul’Dan, supremo Orc que não consegue controlar sua magia negra.

Uma Loucura de Mulher

Sinopse: 

Em ‘Uma Loucura de Mulher‘, conhecemos a história da ex-bailarina Lúcia (Mariana Ximenes). Por conta da carreira política do marido Gero (Bruno Garcia) ela acaba se distanciando de seus sonhos. Porém, um episódio envolvendo o influente senador Waldomiro (Luiz Carlos Miele), coloca Lúcia diante da chance de um novo começo. Gero finge que a mulher está lutando contra um distúrbio nervoso e tenta interná-la. Ela foge para o Rio de Janeiro, lugar para o qual havia prometido que jamais voltaria. Lá, decide reassumir as rédeas de sua vida.

10/06

Truque de Mestre – O 2º Ato

Sinopse:

Truque de Mestre – O 2º Ato traz Os Quatro Cavaleiros [Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Dave Franco, Lizzy Caplan] de volta para uma segunda aventura de tirar o fôlego, elevando os limites do ilusionismo a novas alturas e levando-os por vários lugares do mundo.

Um ano após despistar o FBI e ganhar a adulação do público com seus números de mágica no estilo Robin Hood, os ilusionistas ressurgem em um espetáculo que pretende expor as práticas sem ética de um magnata da tecnologia.

O homem por trás do ato de desaparecimento dos Cavaleiros é ninguém menos que WALTER MABRY [Daniel Radcliffe], um prodígio que ameaça nossos mágicos e os obriga a fazer um dos roubos mais espetaculares e impossíveis. A única esperança é conseguir produzir um golpe sem precedentes para limpar seus nomes e revelar o real mandante por trás de tudo.

Invocação do Mal 2

Sinopse:

‘Invocação do Mal 2’ acompanha uma ocorrência paranormal que se passou nos anos 1970 em Enfield, Inglaterra, e foi centrado em duas irmãs supostamente possuídas. Lorraine, investigadora paranormal real vivida por Farmiga, afirmou que viu as jovens levitarem e até testemunhou quando uma delas se desmaterializou. A garota foi encontrada 20 minutos depois em uma grande caixa de fusíveis, com seu corpo retorcido de tal forma que não era possível reproduzir a posição.

Warren ainda disse que o demônio falou diretamente com ela e seu marido, Ed, em várias ocasiões. Ela descreveu esta como uma das experiências mais aterrorizantes de sua carreira.

Apesar dos eventos aparentemente inexplicáveis, a maior parte dos investigadores paranormais consideram que as irmãs queriam pregar uma peça e simularam tudo.

16/06

As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras

Sinopse:

Michelangelo, Donatello, Leonardo e Raphael voltam aos cinemas para uma batalha ainda maior, com vilões da pesada e com a ajuda de April O’Neil (Megan Fox), Vern Fenwick (Will Arnett), e o recém chegado justiceiro Casey Jones (Stephen Amell).  O mundo fica em perigo depois que o supervilão Shredder foge da justiça e junta forças com Baxter Stockman (Tyler Perry), um cientista louco que arquiteta um plano diabólico para conquistar o mundo junto com seus dois capangas, Bebop (Gary Anthony Williams) e Rocksteady (WWE Superstar Stephen “Sheamus” Farrelly). À medida que as Tartarugas se preparam para combater Shredder e sua nova equipe, eles se deparam com um inimigo ainda maior do que imaginavam: o terrível Krang.

As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras‘ dá sequência ao primeiro longa-metragem (2014), no qual o quarteto defende Nova York com a ajuda da jornalista April O’Neil, interpretada por Megan Fox.

A sequência de ‘As Tartarugas Ninja’ contará com participações dos jogadores da NBA DeAndre Jordan, J.J. Redick, Matt Barnes, Austin Rivers e Spencer Hawes, e da modelo brasileira Alessandra Ambrósio.

Como Eu Era Antes de Você

Sinopse:

Às vezes você encontra o amor onde menos imagina. E às vezes ele te leva onde nunca esperou ir.
Louisa “Lou” Clark (Clarke) vive em uma pitoresca cidade de campo inglesa. Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre no entanto é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio de sua carreira.

Ao aceitar um trabalho no “castelo” da cidade, ela se torna cuidadora e acompanhante de Will Traynor (Claflin), um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu o mundo dramaticamente em um piscar de olhos.

Não mais uma alma aventureira, mas o agora cínico Will, está prestes a desistir. Isso até Lou ficar determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Lou e Will irão obter mais do que esperavam e encontrarão suas vidas — e corações — mudando de um jeito que não poderiam ter imaginado.

23/06

Cantando de Galo

Sinopse:

Toto é um jovem galo que é o menor de todos na granja onde nasceu. Ele tem o grande sonho de se tornar o grande galo do povoado. Mas quando um fazendeiro ameaça destruir o seu lar e a sua família, Toto e seus amigos irão viajar para encontrar um treinador que possa ajudá-lo a defender seu lar ao mesmo tempo em que vivem uma grande aventura e a descoberta do amor.

Independence Day 2: O Ressurgimento

Sinopse: 

Nós sempre soubemos que eles voltariam. Depois de Independence Day redefinir o gênero de filmes de desastres, o próximo épico capítulo leva a uma catástrofe global em escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns valentes homens e mulheres pode trazer nosso mundo de volta da beira da extinção.

30/06

Procurando Dory

Sinopse:

Procurando Dory‘ (Finding Dory) se passa cerca de um ano após o primeiro filme, e traz de volta alguns favoritos: Marlin, Nemo e a turma do aquário, entre outros. Parcialmente ambientado na costa da Califórnia, a história também dá as boas-vindas a vários novos personagens, incluindo alguns que provarão ser parte importante da vida de Dory.

Quando Dory disse “continue nadando”, ninguém imaginava o que estava reservado para ela (nem mesmo ela, que não conseguia se lembrar).

Porta dos Fundos – Contrato Vitalício

Sinopse:

Dois amigos, o diretor Miguel e o ator Rodrigo, recebem o grande prêmio do júri em Cannes. Depois de beberem demais, Rodrigo assina um contrato para participar do próximo filme do cineasta. Miguel desaparece e ressurge somente dez anos depois. Rodrigo já é famoso e desconfia da sanidade do diretor. Para piorar, percebe que para honrar o contrato será obrigado a fazer um filme que pode destruir não apenas sua carreira, mas sua vida.

E aí gente, o que acharam? Um dos melhores meses do ano, não é mesmo?

Beijos e até a próxima!

Anúncios
Esse post foi publicado em Sobre Filmes e marcado , , , , . Guardar link permanente.

14 respostas para Melhores Estreias de Junho 2016

  1. Iara Netto disse:

    Ansiosa por Truque de Mestre e Procurando Dory !!!
    besitos

    http://www.blogmeamarro.com

    Curtido por 1 pessoa

  2. Joana D'arc disse:

    oi!
    Adoro filme 😀
    Quero muito ver Truque de Mestre e Invocação do mal 2.
    Amei todas as estreias de junho 😉
    Bjo

    Curtido por 1 pessoa

  3. Eliane disse:

    nossa fiquei fiquei por dentro agora depois deste Post
    e agora quero assistir varios,rsrsrs
    adoreii bjss

    Curtido por 1 pessoa

  4. Jac disse:

    Esse mês vai ser o tipo do mês em que vou falir só por causa do cinema. Estou doida para ver uns 4 filmes desta lista e o pior é que eu não aguento esperar ir para a TV mimimi

    ADOREEEEI!

    Beijos, Jac

    Curtido por 1 pessoa

  5. Renata blogs disse:

    Amei essas estreias, já vou me programar para assistir todos eles. Não vejo a hora de ver. Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  6. Bruna karla disse:

    Nossa que lançamentos bacanas, tem uns que com certeza irei assistir bjs.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Luíza Braz disse:

    Nossa só filmaço. Estou louca para ver alguns. Principalmente Warcraft e Tartarugas. Tem post novo no blog. Confere lá.
    Estilo. Quem tem?

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s