Fear The Walking Dead

capa fear.png

Quem é fã de seriados provavelmente já deve ter assistido ou ouvido falar de “Fear The Walking Dead”. A série norte americana se passa no mesmo universo de “The Walking Dead”, mas em Los Angeles, e trata-se de um universo pós-apocalíptico, com uma diferença de TWD: retrata o início de tudo.

A trama dirigida por Adam Davidsom também é baseada nas histórias em quadrinhos de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard e, tem Kirkman como produtor executivo, que trabalha em conjunto com Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert, nomes que fizeram história em TWD.

Fear gira em torno de Travis, um professor super correto que tenta fazer o certo em todas as ocasiões da vida. Ele é separado e tem um filho, Chris, com a ex-mulher, com quem possui um relacionamento por vezes conturbado. Sua nova esposa tem dois filhos. Alicia, de espírito independente e Nick, um dependente químico.

elenco fear

Alycia Debnam Carey as Alicia, Frank Dillane as Nick, Kim Dickens as Madison, Cliff Curtis as Travis, Elizabeth Rodriguez as Liza, Lorenzo James Henrie as Chris, Ruben Blades as Daniel Salazar, Patricia Reyes Spíndola as Griselda Salazar and Mercedes Mason as Ofelia – Fear The Walking Dead _ Season 1, Gallery – Photo Credit: Frank Ockenfels 3/AMC

Em meio aos problemas com drogas, Nick é o primeiro a se dar conta de que as pessoas estão se transformando. Em um mundo onde um vírus misteriosamente começa a circular, Travis e sua família conhecem novas pessoas e enfrentam desafios com a guarda nacional, que tenta impedi-los de fugir.

Após descobrirem os planos maliciosos da guarda nacional, eles conhecem Victor Strand, um estranho que lhes oferece segurança em um iate em alto mar, após Nick ter salvado sua vida. Porém, o mar que pensaram ser o destino seguro não é exatamente como esperavam, e a partir daí começam a enfrentar problemas.

FTWD_S2_Boat_012_RGB_V4_Modular-menor

Fear The Walking Dead começou com uma pegada bem diferente da série que conhecemos: mais leve e com menos sangue. Um pouco frustrante para os walkers de plantão, já acostumados com a adrenalina constante de TWD. Porém, deve-se levar em conta o fato de que o mundo era um caos quando Rick Grimmes acordou e está se tornando um em Fear.

A trama tem mostrado os personagens com visão mais humana e piedosa, e todos os desafios que eles têm enfrentando vem modificando aos poucos sua maneira de agir. Gradativamente, a série vem ganhando um rumo parecido ao de TWD, o que pode ser perigoso. TWD já existe, não é necessário outra série para substituí-la, isso cairia na monotonia.

Porém, por outro lado, pode ser algo complementar. Sempre nos perguntamos como tudo começou em TWD e em Fear, aos poucos é possível perceber os detalhes não respondidos no seriado original, embora ainda restem dúvidas. Vamos torcer para que elas sejam respondidas no decorrer da trama haha! Isso também leva os fãs a um questionamento: Seria possível os elencos se encontrarem em algum momento das histórias? Pelo andar da carruagem, seria no mínimo interessante…

E você ? Assiste Fear The Walking Dead? Conta pra gente o que você acha 😉

imagesH9KRXUS4

Anúncios
Esse post foi publicado em Sobre Séries e marcado , , . Guardar link permanente.

12 respostas para Fear The Walking Dead

  1. Eu nunca tive vontade de assistir apesar de muitas pessoas elogiaram a série, mas já viu né nunca é tarde de mais!

    Curtido por 1 pessoa

    • CanetaNerd disse:

      Olá Paula!
      Muito obrigada por ler nosso blog. Haha isso é verdade! Vai que em algum momento não mudamos de ideia não é verdade 😉
      Beijos !!!!

      Curtir

  2. Renata blogs disse:

    Não conhecia esse seriado,, afinal ultimamente estou desatualizada de series. Não estou conseguindo assistir nada por falta de tempo. Pórem gostei da sua dica de serie a história é me parece muito boa. Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    • CanetaNerd disse:

      Olá Renata!
      Muito obrigada por ler nosso blog. Falta de tempo é um problema sério para colocarmos as séries em dia haha! Quando tiver um tempinho da uma olhadinha nessa sim. Quem sabe não vira seu próximo vício 😉 haha
      Beijos !!!!

      Curtir

  3. Luíza Braz disse:

    Não assisto mas morro de vontade de assistir. Parece emocionante.
    Estilo. Quem tem?

    Curtido por 1 pessoa

    • CanetaNerd disse:

      Olá Luíza!
      Muito obrigada por ler nosso blog. Fear tem um ar de mistério e adrenalina que nos prende a cadeira hahaha!
      PS: Adorei seu blog 😉
      Beijos !!!!

      Curtir

  4. Prosa Amiga disse:

    Amo olhar seriados, mas nesse ainda não tinha ouvido falar.
    Parece ser bem interessante e como você disse que não tem muitas cenas de sangue já gostei.
    Vou ver se consigo acompanhar a serie Fear The Walking Dead.
    Bjinhos,
    http://www.prosaamiga.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  5. Eliane disse:

    Fiquei com vontade de assistir
    ainda não conhecia,adoreiii
    bjss

    Curtido por 1 pessoa

  6. Bruna karla disse:

    Oi, não conheço esse seriado, mais gostei da historia vou procurar aqui pra assistir bjs.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s