Top 5: The Walking Dead

the-walking-dead-season-5-trailer_YqmRNTU

Oláááááá Walkers de plantão! Quem aí está com saudades de The Walking Dead levanta a mão \0/\0/\0/\0/\0/.

comemoração.gif

Pois é, eu também estou morrendo de vontade de ver mais um episódio, mas infelizmente, vamos ter que esperar mais cinco meses 😦 … #ChegaLogoOutubro hahaha!

Enquanto nossa série de zumbis favorita não volta, a gente mata a saudade dela com o que a gente tem 😉 . No season finale da sexta temporada o Negan, cuja descrição nem me atrevo  a fazer, por esse ser um blog de família, matou um dos integrantes do grupo do Rick 😥

Esse com certeza, será um dos momentos mais tristes da série, principalmente devido as especulações de quem pode ser a vítima do vilão (Glenn ou Daryl) . Porém, até agora, outros episódios épicos marcaram a memória dos fãs do seriado e o Caneta Nerd relembra agora cinco dos momento mais tristes de TWD. Segurem as lágrimas!

5 – Morte de Andrea – 8° ep. 3° temporada

Quem não se lembra da morte de Andrea? Fraca e com frio ela e Michonne encontraram Woodbury. Andrea se apaixonou pelo Governador e decidiu ficar, ao contrário de Michonne, que sempre acreditou ter algo de errado com ele. Quando Andrea descobriu que a amiga estava certa, já era tarde. Ela foi traída pelo homem que amava e abandonada por ele para morrer. E até na hora da morte, agiu com diplomacia, assim como fizera durante todos os episódios da série.

 

4 – Morte de Merle, irmão de Daryl – 15° ep. 3° temporada

Não dava pra não comentar da morte de Merle. Ele agiu como um grande idiota durante toda a série e no episódio em que morreu, finalmente conseguiu agir de maneira decente e conquistar o respeito do público, mas já era tarde. O que chocou os fãs realmente, não foi o fato dele ter morrido depois de enfim ter descobrido as virtudes da vida, mas ver o até então rebelde Daryl Dixon, desesperado como nunca havia ficado antes, sem chão por perder a pessoa a quem mais amava e admirava na vida.

3 – Morte de Sophia – 7° ep. 2° temporada

A morte de uma criança na série chocou o público ainda na segunda temporada. Depois de dias desaparecida, ela reapareceu como um Zumbi no celeiro de Hershel. O último dos zumbis depois da matança promovida por Shane. O desespero de sua mãe, Carol, tocou a todos e provocou grande comoção entre os espectadores. Porém, marcou também o início da transformação de Carol em uma das personagens mais duras e fortes da trama. Uma reviravolta espetacular.

2 – Morte de Hershel – 8° ep. 4° temporada.

A morte de Hershel marcou o último episódio da mid-season da 4° temporada. Hershel era o médico do grupo. O mais velho, mais sábio, era quem mantinha a paz e a união entre os integrantes. Junto com ele, que trouxe também esperança e fé aos nossos heróis, os sobreviventes também perderam a prisão, o lar considerado o mais seguro até aquele momento. Em uma guerra sem fundamento, que poderia ser evitada, um grande número de perdas abalou o público.

1 – Morte da Lori – 4° ep. 3° temporada.

Sem dúvidas a morte mais triste da série até hoje. Lori amava o marido e embora tenha tido um caso com Shane, melhor amigo de Rick, reatou com o marido assim que soube que ele estava vivo. Apaixonada pelo cônjuge, morreu se despedindo dele. Ela era capaz de tudo para defender o filho e, se dedicava inteiramente para defender a quem amava. Sua morte marcou a 3° temporada e deu início a uma nova fase de esperança com o nascimento de Judith. Também mudou o temperamento de Carl, obrigado a atirar na própria mãe para não ver sua transformação. Modificou a personalidade de Rick, e o uniu a Michonne na sexta temporada.

 

 

 

E então, em qual deles vocês mais se emocionaram? Confesso que achei a terceira temporada épica!  😥

choro

Anúncios
Esse post foi publicado em Sobre Séries e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Top 5: The Walking Dead

  1. O coração já acelera só de pensar em um deles morrer! Se não forem seguir as HQs, mas considerando a breve reação, deve ser alguém que nao cederia ao desespero, talvez Michonne, Abraham, Daryl… 😢

    Curtido por 1 pessoa

    • CanetaNerd disse:

      Olá!
      Muito obrigada por ler nosso blog. Haha é verdade. Robert Kirkman é sempre um mistério… mas vamos torcer para que ele não mate um personagem e nosso coração junto hahaha.
      Beijos !!!!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Nada Sensata disse:

    Tô terminando de assistir à sexta temporada agora! Não vejo a hora de acabar e a sétima começar hahahha a morte que mais senti foi a da Beth! muita sacanagem! E ainda nem me recuperei hahaha adorei o post!

    Curtido por 1 pessoa

    • CanetaNerd disse:

      Olá!
      Muito obrigada por ler nosso blog. Também achei… A Beth tinha tudo pra viver e aos 45 do segundo tempo… ela morre! Sinto que não vou me recuperar na próxima temporada hahaha!
      Beijos !!!!

      Curtir

  3. viciolicito disse:

    \0/ \0/ \0/ \0/ muita saudade com certeza…adorei sua seleção…ótimo dia!
    https://viciolicito.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s