Malícia que encanta

Viciados em séries de plantão, o assunto hoje é sobre maldade MUHAHAHAHA (risada do mal).  Brincadeira! Sempre existem aqueles personagens que nos encantam, por mais rabugentos que sejam, ou até mesmo aqueles que tiveram um pequeno desvio de caráter e ainda sim fizeram com que nos apaixonássemos por eles. Confiram alguns dos “vilões” mais adorados dos seriados dos últimos tempos.

10 – Grant Ward – Agents of Shield

GRANT WARD

O moço bonito que encantou Sky (Daisy super poderosa haha), começou como o mocinho. Ingressou no “esquadrão do bem” de Phill Coulson, com a finalidade de resolver mistérios até então desconhecidos pela ciência e humanidade. Porém, no decorrer da trama, descobrimos que ele era um infiltrado da Hidra (estou de coração partido até hoje 😥 ). Ainda sim, diante de todos os conflitos internos, mostrou que a tentativa de matar todos os amigos, era para dominar sua própria fraqueza, ou seja… o amor por seus amigos. Gente que doidera né? Pois é! Só que infelizmente a situação não terminou bem pra ele, já que de amado, Ward passou a ser odiado…

9 – Bellamy Blake – The 100

bellamy

Mai um moço bonito na lista *-* hahaha … Brincadeiras a parte… no início da série o marrento e autoritário Bell, não se preocupava com nada e ninguém além dele mesmo, da irmã, e da necessidade de provar a todo custo que na Terra prevalecia a lei do mais forte.  Para isso, cometeu várias idiotices. Promoveu conflitos, provocou mortes e semeou a discórdia geral… Quando todo mundo pensou que ele seria o grande vilão, eis que há uma reviravolta na trama, e o personagem sofre uma mudança gritante. Vez ou outra ele ainda comete algumas burradas, mas fica evidente que o faz pensando no bem de seu povo e da irmã. Bell se mostrou humano, solidário, empático e conseguiu entrar no coração dos fãs. Agora arrasta uma legião deles.

8 – Sheldon Cooper – The Big Bang Theory

sheldon.jpg

Como não falar do insuportável e adorável Dr. Cooper? Inteligente sim. Mas extremamente arrogante, prepotente, sarcástico, hipocondríaco entre outros defeitos. Como amar um personagem tão inconveniente? É o que me pergunto até hoje! De uma maneira inexplicável, o físico teórico Sheldon Cooper consegue arrancar gargalhadas com seu jeito sério de levar a vida. Sua maneira de agir perante as situações rotineiras, seu convívio com os amigos e seu temperamento no mínimo inusitado, fazem qualquer fã de comédia se apaixonar pelo seriado. OBS: Ele é humilde demais pra ler tantos elogios hahaha.

7 –  Chuck Bass – Gossip Girl

CHUCK

Em sétima posição elegemos o mauricinho preferido de New York City. Como não citar uma pessoa que tenta vender a própria namorada? Apesar dessa bola fora, e de ter tentado agarrar Jenny a força, Chuck mostrou que se arrependeu, está se tornando uma pessoa melhor, e aos poucos vem usando seu charme pra conquistar Blair, o amor da vida dele. E claro… como nem tudo se transforma do dia pra noite, ele ainda tem um lado vingativo… só que pra não deixar que façam mal a seus amigos. Isso tem se refletido em todo o público. Parabéns Chuck! Você se redimiu hahaha 😀

6 – Damon Salvatore – The Vampire Diaries

DAMON

Aaaah seu lindo… Conforme foi dito por Kevin Williamson, um dos produtores executivos da série, Damon Salvatore é um “herói relutante”. No início da trama o rapaz se mostra sedento por sangue, seja pra satisfazer seus desejos ou para tirar inimigos de seu caminho. Entretanto, no decorrer dos capítulos, ele se apaixona, e protagoniza uma das cenas mais lindas das séries, deixando de lado inclusive, seu lado egoísta, se mostrando “humano” e “piedoso” embora deixe claro que não hesite em escolher entre a vida de outra pessoa para proteger a mulher que ama. Depois disso precisa falar mais? Salvatore definitivamente conquistou o público…

5 – House – Dr. House

house

Mesmo que alguém seja órfão, esteja a beira da morte, tenha problemas com a auto estima ou qualquer que seja a dificuldade, será vítima do implacável médico Dr. House. Com um humor extremamente negro e prepotente ao extremo, ele se acha o dono da razão. Porém, é um dos personagens mais carismáticos de todos os seriados existentes, e encontra curas impossíveis para casos perdidos. O cara é “bão”! No decorrer da trama percebe-se que toda a mal criação do personagem, é nada mais que uma estratégia para lidar com os próprios problemas, que inclusive ele até admite e ri dos mesmos… Vai entender! Dr. House é um verdadeiro mistério que conquistou milhares de fãs.

4 – Sue Sylvester – Glee

SUE

A líder das Cheeliders do colégio de William McKinley High School é cruel, irônica, perversa, e resumidamente a reencarnação da Malévola em uma série musical. Ela inferniza a vida dos alunos do McKinley, porém, não aceita que ninguém mais o faça. De um jeito estranho, Sue se mostra uma heroína por trás de seu jeito grosso de ser. Ela protege a irmã com síndrome de Down, e sempre que alguém ameaça o clube Glee que ela diz odiar e faz de tudo para destruir, ela mesma, de maneira oculta, age para que eles se reergam. No fundo Sue quer ver os alunos mais fortes, felizes e com seus sonhos realizados, mas para isso, quer que eles sofram. Samulher é loka minha gente 😮 hahahaha!

3 – Santana Lopez – Glee

santana-lopez

Aqui temos outra integrante do clube Glee! A latino americana, cheerleader e aprendiz de Sue Sylvester, seria uma versão mais nova da treinadora. Ela comete barbaridades com os colegas, bem como a mestre, porém no decorrer da série descobrimos que assim como Sue, ela esconde um lado doce por trás da casca grossa. No fundo, Santana defende os amigos e embora seja uma máquina ambulante de distribuição de ofensas gratuitas, usa esse lado para cobrir seu verdadeiro eu, um lado desconhecido de sua sexualidade e seu verdadeiro amor pela melhor amiga, o que transforma a jovem para melhor.

2 – Alex Karev – Grey’s Anatomy

ALEX KAREV

GREY’S ANATOMY – ABC’s “Grey’s Anatomy” stars Justin Chambers as Dr. Alex Karev. (ABC/Bob D’Amico)

Como falar dos vilões sem citar os bad boys? Não da né… Alex Karev é um mistério… Aparentemente arrogante e desprezível, o pediatra residente do Seattle Grace faz com que o público o odeie no início do seriado, mas caia de amores por ele no decorrer da trama, assim que descobre que o temperamento é apenas uma desculpa para esconder as dores de um passado sofrido. Principalmente depois de sua decepção amorosa com a personagem que decepciona o próprio público. (Porque meu Deus, porque 😦 ?????) Enfim … Alex ganha espaço na história e se torna um gigante na série, ao mesmo tempo em que se torna vulnerável diante dos obstáculos impostos a ele. Como não amar tanta complexidade ?

1 – Regina Mills (Rainha Má) – Once Upon a Time

REGINA

Quem diria que a perversa Regina se tornaria a heroína mais amada do pódium! Nem sua juventude sofrida, devido a perda de seu grande amor, causada pela interferência da mãe cruel justificavam as ações insanas da Rainha Má. Porém, uma reviravolta inexplicável reverteu a situação e mudou por completo a história! Atualmente Regina é uma das heroínas da série, e manteve a acidez, que cá entre nós, sempre foi admirável hahaha (ri muito até nos momentos de malvadeza). O amor verdadeiro que destruiu a personagem, a reestruturou e o mesmo público que um dia a odiou, hoje a idolatra. Parabéns prefeita! Você venceu na vida hahahaha… Sem mais !!!!

Anúncios
Esse post foi publicado em Sobre Séries e marcado , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Malícia que encanta

  1. viciolicito disse:

    …ótimo post – parabéns!
    Seu blog está lindo!
    https://viciolicito.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

  2. Cíntia disse:

    Com certeza tem personagens que nos cativam tanto que no chama mais a atenção que os mocinhos.

    Curtido por 1 pessoa

  3. rafa disse:

    Meninas show seu posts. tem varias favoritas aqui ♥ bjs

    Curtido por 1 pessoa

  4. Adorei seu post , ainda não conhecia as outras , mais GREY’S ANATOMY e House – Dr. House
    gosto muito e vejo . são maravilhosas .

    Curtido por 1 pessoa

  5. CanetaNerd disse:

    Olá Keila!
    Obrigada por ler nosso blog. Cá entre nós, eu também adoro todas hahaha !
    Beijos!

    Curtir

  6. Keila Mariano disse:

    Amo séries gosto de todas

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s