No Mundo do Clash of Clans

Olá gente! Hoje vim falar de um jogo muito legal que jogo já há muito tempo – não me pergunte porque que eu não postei sobre ele antes – e que é muito conhecido mundialmente e por isso, você já deve ter ouvido falar dele ou até mesmo já joga ele há muito mais tempo que eu 😀

O nome do jogo é Clash of Clans, e é um jogo de estratégia desenvolvido pela Supercell em agosto de 2012, disponível para IOS e Android. Foi disponibilizado internacionalmente no iTunes gratuitamente a partir de sua versão 1.7 posteriormente na Play Store e App Store.

Eu achei o jogo muito viciante, não vou entrar muito em detalhes de como se joga. Vou fazer um resumão e se você se interessar, é só fazer o download!

O objetivo do jogo é você administrar a sua aldeia (ou vila) e fazê-la crescer, obtendo recursos – elixir, elixir negro e ouro – treinar as suas tropas para poder atacar um outro jogador, para poder obter mais recursos, vamos dizer que você vai estar “roubando” os dele.

Você pode colocar na sua vila as torres de defesa para quando alguém for atacá-la, suas defesas impedir completa ou parcialmente o “roubo” de recursos.

Depois de um certo nível de experiencia, e quantidade significante de recursos, você já estará “habilitado” para entrar em um clã (grupo de jogadores), é ai que o game melhora ainda mais. Entrando para um clã você pode ser ajudado por outros jogadores e vice-versa doando tropas um para o outro. E o líder deste clã organiza batalhas contra outros clãs, esta é a “Guerra de Clans“, ou como também é popularmente conhecida “Clan War”.

Você pode evoluir seus muros, para dificultar os ataques adversários e se seu castelo do clã estiver cheio na hora de um ataque, as tropas saem de dentro dele e ajudam a defender a sua vila!

Tem um site super bacana e que tem um monte de dicas: clashofclans-dicas.com

Curiosidade:

No Super Bowl de 2015, o Clash of Clans estreou um comercial com Liam Neeson, parodiando seu personagem de “Taken”. Foi o anuncio mais visto do Super Bowl de 2015 e foi selecionado como o melhor anúncio. Legal né?

E aí, você já joga clash? Se não joga, ficou interessado? Conte pra gente. Vou adorar saber a opinião de vocês!

Um beijo e até a próxima!

Esse post foi publicado em Sobre Jogos e marcado , , . Guardar link permanente.

15 respostas para No Mundo do Clash of Clans

  1. jacque santos disse:

    hehehehe
    eu antigamente era viciada no jogos
    adorei a dica
    beijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu vou baixar esse jogo, no momento eu estou jogando Clash of King , super recomendo!
    Beijos
    http://www.mundoyoung.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  3. Adoro esses joguinhos! realmente eu vicio junto com meu filho! Ótima dica! bjs

    Curtido por 1 pessoa

  4. Nathy disse:

    Hahaha, adoro jogos de estratégia esse já conhecia e adoro.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Muito legal esse joguinho…

    Curtido por 1 pessoa

  6. Paloma Silva disse:

    Eu Sou muito, mas muito pessimista e competitiva pra jogos… só posso jogar aqueles fofos que não “tem que ganhar/conquistar” nada kkkkkk porque se eu perco, fico deprê demais kkkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

  7. Blenda Moura disse:

    Que legal, amei a dica, beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

