Séries Que Marcaram Época

Vida de seriador não é fácil. São inúmeras séries para colocar em dia, vários personagens para guardar o nome e mil e uma histórias e dramas para pensar a respeito. Como se não bastasse, sempre tem aqueles seriados especiais que não importa quantas vezes nós assistimos, se eles forem reprisados, sempre vamos querer vê-los novamente!

As séries que falam de comédia são inesquecíveis, lançam bordões e marcam época. Para matar um pouco da saudade, o blog Caneta Nerd separou cinco grandes sucessos de audiência. Acompanhe abaixo os momentos épicos de personagens divertidíssimos de séries antigas adoradas até hoje pelo público.

Começando pelo Chaves. Exibido de 1973 a 1980 e reprisado até hoje pelo SBT, sem querer querendo milhões de fãs se apaixonaram pelo menino humilde e trapalhão, interpretado pelo glorioso Roberto Gomez Bolaños, que infelizmente faleceu aos 85 anos em 2014.

Como esquecer de Will Smith interpretando “Will” na série “Um Maluco no Pedaço”, de 1990 a 1996? Foram seis anos de muitas gargalhadas, e também críticas a problemas que envolviam a sociedade como desigualdade social e racial.

Em 1994 estreou o seriado Friends. Até 2004 o público teve a oportunidade de acompanhar a louca rotina dos amigos Joey (Matt LeBlanc), Ross (David Schwimmer), Chandler (Matthew Perry), Monica (Courteney Cox), Rachel (Jennifer Aniston) e Phoebe (Lisa Kudrow).

Não podia deixar de citar uma típica família americana! Não espera… Estou falando de “Eu a Patroa e as Crianças” não tem nada de típico! Michael Kyle é um pai de família, mas o que menos existe na família dele é normalidade! Entre os anos de 2001 e 2005 esse clã divertiu muita gente.

Everybody Hates Chris (Levanta a mão quem leu cantando \0/ ) Todo mundo odeia o Chris é uma série americana exibida nos Estados Unidos de 2005 a 2009 e reprisada no Brasil pela rede Record até os dias atuais. O protagonista interpretado por Tyler James Williams vive sua infância e adolescência na periferia dos “States” de maneira bem humorada, fazendo uma sátira ao preconceito, principalmente racial.

Sentiram saudade de alguma? Conta pra gente nos comentários 😉 Até a próxima !

Anúncios
Esse post foi publicado em Sobre Séries e marcado , . Guardar link permanente.

14 respostas para Séries Que Marcaram Época

  1. Amei reelembrar dessas séries que fez parte da minha vida. O seriado chaves fez parte da minha infância e hoje faz parte da infância dos meus filhos. Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Essas séries eu não esqueço nunca. O chaves fez parte da minha infançia e hoje faz parte da infançia dos meus filhos. Gostei muito de reelembras das séries que marcou e muito.
    beijos

    Curtido por 1 pessoa

  3. Iara Netto disse:

    Senti toda saudade do muuuuundo !!!
    Viajei no tempo agora !!!
    besitos

    http://www.blogmeamarro.com

    Curtido por 1 pessoa

    • CanetaNerd disse:

      Olá Iara!
      Muito bom relembrar, mas dá uma saudade néh? Os anos passam rápido… mas tudo bem, enquanto isso surgem novos seriados para nos apaixonarmos kkkkkk
      Beijoooossss !!!!!!!

      Curtir

  4. Kary disse:

    Amava um maluco no pedaço e eu a patroa e as crianças… MTR bom

    Curtido por 1 pessoa

  5. Amo! Amo! Amo! Várias marcaram minha infância e o Chaves já coloquei para o meu filho assistir! abs

    Curtido por 1 pessoa

    • CanetaNerd disse:

      Olá Cintia!
      Muito obrigada por ler nosso blog. Séries que marcam época fazem sucesso em todas as idades. Ainda bem que sucessos assim são transmitidos por gerações… sorte a delas, não é mesmo? kkkkkk
      Beijooosss !!!!!!!!

      Curtir

  6. Anônimo disse:

    Amava eu, a patroa e as crianças ❤

    Curtido por 1 pessoa

  7. Diana Rocha disse:

    Muito massa!! Assistia quase todos.

    Amei o seu post.

    Um Grande Beijo

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s