Músicas Que Não Saem da Cabeça: Melanie Martinez

Melanie

Primeira vez que escutei essa moça cantando foi na 3ª temporada do The Voice (Americano). Chegou arrasando com a música Toxic de Britney Spears, e conseguiu virar 3 das quatro cadeiras. Já gostei de cara e até comentei com meu irmão “nossa, ela manda muito bem!”. Arrasou tocando violão e um pandeiro com os pés, Melanie você é top! Mas nunca imaginei que um dia ela lançaria um álbum tão bom que não sairia da minha playlist. 

Ela escolheu Adam Levine para ser seu treinador e infelizmente saiu do programa quando havia apenas seis competidores.

Melanie Martinez começou a escrever canções aos 14 anos e participou de concursos de talentos da escola e recitais de microfone aberto.

Seu primeiro projeto, o extended play (EP) Dollhouse, foi lançado em maio de 2014 e estreou na quarta posição da parada Billboard Top Heatseekers Albums, e teve dois singles para promovê-lo, sendo eles a faixa-título “Dollhouse” e “Carousel”.

Em agosto do ano passado (2015) foi lançado o seu primeiro álbum – aquele que não sai da minha playlist – com o nome de Cry Baby, e alcançou a sexta posição da Billboard 200, com 32 mil cópias vendidas na primeira semana nos Estados Unidos.

Eu simplesmente amo todas as músicas do álbum, que no total são 16. Mas escolhi aqui para você escutar apenas 3, espero que gostem ❤

Soup

 

Pity Party

 

Carousel

 

E aí o que achou? Me diz nos comentários! Mega beijo e até a próxima!

 

Esse post foi publicado em Sobre Música e marcado , , , . Guardar link permanente.

17 respostas para Músicas Que Não Saem da Cabeça: Melanie Martinez

  1. Fiquei bem curiosa de ouvir as músicas dela agora, ainda não a conhecia. Às vezes fico tão frustrada com os participantes que saem do The Voice antes da hora… Pelo menos ela continuou com a carreira, né?
    Beijos
    Mari
    http://www.pequenosretalhos.com

    Curtir

  2. Paula Ribeiro disse:

    Amo o formato dos clipes dela, não acompanho ela a muito tempo mas o pouco que vi eu gostei!

    Curtir

  3. prosaamiga disse:

    Eu não conhecia nem a cantora e nem as músicas, gostei demais da sua indicação.
    A moça canta super bem e gostei muito das 3 músicas dela, não gostei nem um pouco dos clips.
    Certamente irei baixar as musicas dela para meu pendrive.
    Bjinhos,
    http://www.prosaamiga.com.br

    Curtir

  4. Keila Mariano disse:

    É o famoso ditado: Músicas chicletes ahaaaa….
    Músicas lindas mas alguns vídeos não combina com a música… vai entender não é mesmo?
    gostei do post bjs
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/search/label/APPS%20%20GRATUITO%20para%20voc%C3%AA%20n%C3%A3o%20sair%20da%20sua%20%27Dieta%27

    Curtir

    • CanetaNerd disse:

      Olá Keila! Obrigada por ler o blog 😀 Músicas chicletes desde que sejam boas, tudo bem. Terrível é quando gruda uma música que a gente não gosta kkkkkkkkk Beijos!

      Curtir

  5. Diana Rocha disse:

    Nossa, eu fiquei bem surpresa com essa menina! Pois a voz dela é muito linda, mas os vídeos dela são meios que macabros né! kkkkkkkkkkkkkkkkk – Vamos dizer que diferentes, né!

    Amei o seu post

    Um Grande Beijo.

    Curtir

  6. Que voz linda! Gostei também do estilo dela ❤ Achei super doidera o clipe de Soup, haha. Mas também é autêntico! AMO conhecer coisa nova em blog. Vi os três clipes e o que mais gostei foi o último, acho que por causa do ambiente meio sombrio e as batidinhas da música. Destaque positivo pra esses dentinhos separados e diferentes da maioria ❤ HAHA

    Curtir

  7. eliane disse:

    Oi Amor,
    é verdade tem musicas que fica na cabeça mesmo,eu as vezes fico até com raiva
    adorei sua lista que fica na cabeça,kkkk
    bjss

    Curtir

  8. Eu achava que era só eu que não conseguia tirar essas músicas da cabeça! Amo Melanie! ❤

    Curtir

  9. Não conhecia, muito legal! bjs

    Curtir

Deixe um comentário

