Wanheda: Comandante da Morte

wanheda

Estreou na última quinta feira a terceira temporada de The 100. Após quase um ano fora do ar, o primeiro episódio trouxe surpresas, dúvidas, decepções e deixou um gostinho de quero mais na boca dos fãs. Até o cantor Shawn Mendes fez uma participação especial na série. Atenção! Esse texto contém spoilers! Se você ainda não viu a série, recomendo que veja antes de lê-lo.

O capítulo tem início em uma mansão onde estão o Chanceler Telonious Jaha e o jovem John Murphy, mesmo ambiente onde foi encerrada a segunda temporada. Os dois saíram da Arca em busca da cidade da luz e encontraram. Nossos heróis se desentendem logo no início, devido ao verdadeiro papel de Alie, um holograma com inteligência artificial. Murphy acredita que Alie foi responsável pela destruição da Terra há 97 anos, mas Jaha afirma que ela a salvou.

A discussão termina com a decisão do jovem que veio do céu de ir embora, e nesse momento seu comandante lhe entrega uma espécie de pílula, o que levanta uma polêmica entre o público. Seria uma droga super avançada, que faz com que as pessoas gostem da cidade da luz? “The City Light” seria uma fortaleza semelhante ao Monte Weather? A inteligência artificial seria o próximo inimigo o qual nossos prisioneiros teriam de enfrentar nos próximos episódios? Com certeza são questões que estamos curiosos para descobrir.

Fazendo um apanhado geral, Bellamy está comprometido! Apesar dos desentendimentos, Octavia e Lincoln continuam juntos e cada vez mais unidos. Raven sente dores há três meses, e pelo que tudo indica isso pode gerar problemas futuros e comprometer os movimentos da moça. Jasper ficou devastado depois da morte de Maya e chegou a sorrir ao ser esfaqueado no episódio de estreia da temporada três. Monty, Indra e Bellamy  foram emboscados no setor sete, território da Nação do Gelo e a partir daí a série se dirige para os minutos finais.

Clark, apesar de amada entre os fãs, não pode mais ser chamada de mocinha, mas também não pode ser considerada uma vilã. A mulher considerada líder de seu povo e símbolo de luta pela harmonia entre os clãs terrestres e os habitantes da Arca é caçada na terceira temporada e conhecida como Wanheda, que significa “Mensageira da Morte”, devido ao ocorrido no Monte Weather.

Para libertar sua mãe e seus amigos, ela eliminou todos do Monte no último capítulo da segunda temporada. Depois disso, se separou de seu povo e seguiu por conta própria. De acordo com a crença dos terrestres, quando um guerreiro de um clã inimigo é eliminado, o executor fica com todo o seu poder. A líder da Nação do Gelo quer agora a força de  Wanheda, e nos resta saber se ela conseguirá, afinal de contas, Clark foi capturada nos últimos segundos.

Chega logo segundo episódio !!!!

Assinatura Fer

Anúncios
Esse post foi publicado em Sobre Séries e marcado , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Wanheda: Comandante da Morte

  1. vou procurar para assistir, não tinha ouvido falar dela ainda. super adorei ^^

    Curtido por 1 pessoa

    • CanetaNerd disse:

      Olá Ryane!
      Muito obrigada por ler nosso blog. Assiste sim, tenho certeza que você vai gostar. É viciante ❤ . Depois vem aqui contar pra gente, ok?
      Boa noite! Beijooossss !!!!!!!!

      Curtir

  2. Kiane Dantas disse:

    Eu ainda não conhecia essa série, vou procurar pra assistir *-* http://www.viciadasembatom.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    • CanetaNerd disse:

      Boa noite Kiane!
      Muito obrigada por ler nosso blog. A história é viciante. Depois que você assiste o primeiro episódio, não tem mais volta kkkkkkk.
      PS: Eu tinha resistência em usar batons, mas depois me apaixonei e agora difícil é escolher entre as cores rsrsrs. Boa noite!
      Beijossssssssssss !!!!!!!!!!!!

      Curtir

  3. eliane disse:

    Oiiii
    Adorei sua resenha,que venha o segundo episódio.
    não conhecia esta serie ainda,mas quero acompanhar.
    bjs

    Curtido por 1 pessoa

    • CanetaNerd disse:

      Olá Eliane!
      Muito obrigada por ler nosso blog. Acompanhe sim, tenho certeza que você não vai se arrepender! Tenha uma ótima noite.
      Beijooossssss !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Curtir

  4. Jac disse:

    ADOREI o primeiro episódio. Acho essa série muito boa! Montaram uma história que realmente tem história e não é só baboseira por assim dizer. Amei!

    Beijos, Jac

    Curtido por 1 pessoa

    • CanetaNerd disse:

      Olá Jac!
      Muito obrigada por ler nosso blog. Acho muito interessante a maneira como trabalham a reconstrução do mundo, baseado em um apocalipse passado. É uma das séries que mais gosto. Tenha uma ótima noite! Beijossssss !!!!!!!!!!!!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s