Filmes da Semana #1

Olá gente! Resolvi criar esse tópico onde eu vou fazer um apanhado geral dos filmes que assisti ao longo da semana (já que as vezes eu vejo muitos filmes em um dia só) e acho eu que ficaria chato postar um por vez (sendo que não estão em cartaz no cinema).

Então, vem comigo?

O Pequeno Príncipe (2015)

“O Essencial é Invisível aos Olhos”

O filme é lindo e tocante, e quem já leu o livro vai perceber o quanto a fotografia e as falas são quase idênticas as do livro. O filme não deixou a essência comovente e simples escapar na adaptação e conseguiu transmitir a mensagem retratada no livro.

Ainda não sei porque demorei tanto para assistir a esse filme lindo. ❤

Dirigido por: Mark Osborne

Sinopse: A Pequena Garota está sendo preparada por sua mãe para o mundo muito adulto no qual vivem – e é interrompida por seu excêntrico e amável vizinho, O Aviador. O Aviador apresenta sua nova amiga a um mundo extraordinário, no qual tudo é possível. Um mundo ao qual ele mesmo foi apresentado há muito tempo pelo Pequeno Príncipe. É aí que começa a jornada mágica e emocionante da Pequena Garota pela sua própria imaginação – e pelo universo do Pequeno Príncipe. E é onde a Pequena Garota redescobre sua infância e aprende que o que importa são as relações humanas e o que é realmente essencial somente pode ser visto com o coração.

 

Círculo de Fogo (2013)

O filme é um pouco complexo (na minha opinião) e só começou a prender minha atenção após uns 30 minutos. Resolvi dar uma chance e acabei gostando! O filme me lembrou um pouco Transformers (por causa dos robôs) mas chamou minha atenção pelo fato de os personagens terem um história comovente que os faz querer lutar e acabar de vez com aquele pesadelo.

Dirigido por: Guillermo Del Toro

Sinopse: Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a emergir do mar, uma guerra que tomaria milhões de vidas e consumiria os recursos da Terra teve início. Para combater os gigantes Kaiju, um tipo especial de arma foi criado: robôs enormes, chamados Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes se conectam por uma ponte neural. Porém, mesmo os Jaegers estão se provando vulneráveis diante dos incansáveis Kaiju. A derrota é iminente, e as forças de defesa do planeta não têm outra escolha senão colocar dois improváveis heróis – um ex-piloto (Charlie Hunnam) e uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi) – para pilotar um Jaeger lendário no passado mas hoje aparentemente obsoleto. Juntos, eles são a última esperança da humanidade contra o apocalipse.

 

Tinkerbell e o Monstro da Terra do Nunca (2014)

 

A história desse filme é linda! Assisti com meu afilhado e me surpreendi. Fawn (fada dos animais) dá uma grande lição de moral, mostrando que não devemos julgar nada e nem ninguém pela aparência. Vale a pena dar uma chance!

Dirigido por: Steve Loter

Sinopse: A divertida e talentosa fada dos animais, Fawn, acredita que você não pode julgar um livro pela capa ou um animal por suas presas, então ela faz amizade com uma criatura enorme e misteriosa conhecida como NeverBeast.
Enquanto Tinker Bell e suas amigas não tem tanta certeza em relação a essa assustadora adição ao Refúgio das Fadas, a elite das Fadas Escoteiras planeja capturar o monstro antes que ele destrua sua casa. Fawn deve confiar em seu coração e ter fé, se ela espera reunir as garotas para salvar o NeverBeast.

 

Cinderela (2015)

Eu simplesmente amei esse filme. Pode parecer cliché, mas eu adoro contos de fadas e esse filme – assim como malévola – conseguiu me fisgar e me manter com os olhos bem abertos do início ao fim. A fotografia é simplesmente maravilhosa ❤ e Ella (Cinderela) é super simpática e a atriz Lily James soube conduzir a personagem brilhantemente. Sem contar que temos no elenco Richard Madden (o Robb Stark de Game of Thrones).

Dirigido por: Kenneth Branagh

Sinopse: A história segue a vida da jovem Ella (Lily James), cujo pai comerciante casa novamente depois que fica viúvo de sua mãe. Ansiosa para apoiar o adorado pai, Ella recebe bem a madrasta (Cate Blanchett) e suas filhas, Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera), na casa da família. Mas quando o pai de Ella falece inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da família, a jovem sempre coberta de cinzas, que passou a ser chamada de Cinderela, bem que poderia ter começado a perder a esperança. Mas, apesar da crueldade a que fora submetida, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe: tenha coragem e seja feliz.

 

Snoopy & Charlie Brown – Peanuts: O Filme (2015)

O filme é uma gracinha – e ainda está em cartaz nos cinemas! – e me proporcionou vários momentos de risadas e uma nostalgia gigante de minha infância lendo Peanuts.

Charlie Brown se apaixona e pensa ser um fracassado, mas ao decorrer do filme ele vai se descobrindo e o seu velho amigo Snoopy o ajuda a superar as barreiras com grande imaginação e estilo!

A inocência da infância e a imaginação das crianças retratado no filme é simplesmente incrível.

Dirigido por: Steve Martino

Sinopse: Snoopy, o beagle mais amado do mundo – e claro, piloto – embarca em sua maior missão até hoje, quando ele alcança o céu atrás de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, inicia a sua própria missão épica.

 

E aí, já assistiu algum desses? Deixe nos comentários o que você achou! Um beijo e até a próxima!

Assinatura Prih

Esse post foi publicado em Sobre Filmes e marcado , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Filmes da Semana #1

  1. Pequeno Principe ❤ preciso assistir

    Curtir

  2. Adorei sua dicas, quando se fala de desenhos adoro vejo todos
    vi sempre o Snoopy quando criança ,tomara que eu consiga ver no cinema

    Curtido por 1 pessoa

  3. Juliana Felix disse:

    Eu estou doida para vê o Pequeno Príncipe, adorei os outros filmes que você indicou.
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  4. eliane disse:

    Nossa amei todos,quero ver todos urgente
    amo filmes assim – assisto com minha filha,é bom d+
    adoreiii bjss

    Curtido por 1 pessoa

  5. Tati Fonseca disse:

    Não assisti nenhum desses ainda.Mas você me deu muitas dicas de filmes para assistir com os sobrinhos!! Bjos!
    http://www.belezadeser.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  6. Jac disse:

    Amei “O Pequeno Príncipe” e lindo demais! Estou doida para ver Snoopy, vai ser lindo! ❤

    Beijos, Jac
    http://www.blogbehindthewords.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

