Tag – Liebster Award – Conhecendo blogs novos

Olá gente! O Caneta Nerd foi indicado pela Lully do blog ‘Nada Sensata’ pra uma tag muito legal que está fazendo muito sucesso entre os blogs, a Liebster Award – Descobrindo blogs novos. Essa tag funciona como um meio divertido para conhecermos blogs novos.

lie

Então vamos começar? Como somos duas, vai ser duas respostas para cada pergunta!

REGRAS:
• Escrever 11 fatos sobre mim.
• Responder as perguntas de quem me indicou.
• Inserir no post a imagem com o selo da tag.
• Linkar de volta quem me indicou.

11 Fatos Sobre Mim – Priscilla
1 – Faço Faculdade de Jornalismo
2 – Minha formatura é esse ano! :O
3 – Amo gatos, mas ultimamente estou sonhando em ter um filhote de Maltês
4 – Morro de preguiça de fazer academia, mas esse ano vou fazer (juro)
5 – Amo ir ao cinema
6 – Minha cor preferida é azul
7 – Tenho muito mais livros do que consigo ler e mesmo assim não paro de comprar
8 – Tenho planos e mais planos para esse blog!
9 – Escrever tem sido minha válvula de escape
10 – Namoro há 4 anos ❤
11 – Sinto saudades da casa da mamãe

11 Fatos Sobre Mim – Fernanda

1- Faço Faculdade de Jornalismo e me formo esse ano.
2 – Quero dar aulas um dia
3 – Gosto de animais de estimação e tenho um cachorro
4 – Não como carne, não porque sou vegetariana, mas porque não gosto do sabor
5 – Não assisto filmes de terror e adoro filmes de comédia
6 – Gosto de locais antigos, não sei explicar o porque.
7 – Tenho dificuldade para escrever
8 – Uma das coisas mais difíceis pra mim é falar de mim mesma
9 – Não sei nadar. Já tentaram me ensinar, mas sem sucesso!
10 – Eu AMO NATUREZA. Adoro passar meus fins de semana no meio do mato. Sério!             11 – Uma viagem dos sonhos: África do Sul

Perguntas de Nada Sensata
Quais são seus planos futuros para o blog?
Priscilla: Tenho milhões de planos, mas por enquanto estou pensando em um canal no YouTube para complementá-lo.

Fernanda: Atingir um número maior de leitores e aprimorar nossas pautas, e escrita de acordo com a opinião do nosso público.

Gostaria de fazer parceria com alguma marca ou blog específico?
Priscilla: Com certeza! Isso já está em nossos planos, mas agora ainda não é uma boa hora.

Fernanda: O blog é bem recente, então ainda existem possibilidades em aberto, mas sim, já existe algo em mente.

O que te levou a criar o blog?
Priscilla: Sempre gostei de escrever (mesmo que ninguém lesse) e ao olhar para minha vida e perceber que não havia realizado nada de relevante me fez acordar e pensar: Por que não? O que eu tenho a perder? Por que não tentar?

Fernanda: Na verdade o blog foi criado pela Priscilla. Eu recebi o convite para ser sócia e adorei, porque fala sobre tudo o que eu gosto e um dos meus maiores vícios: séries.

Tem algum blogueiro em quem você se inspira?
Priscilla: Não especificamente. Mas me inspiro nas pessoas que vivem ao meu redor e que me incentiva a seguir os meus sonhos.

Fernanda: Blogueiros de estilos variados, mas todos tem a dedicação pelo seu trabalho como ponto em comum. Thássia Naves (moda) e Rodrigo Fernandes (humor – Jacaré Banguela) por exemplo.

Se pudesse ter um super poder, qual seria?
Priscilla: O poder da compreensão e da harmonia. Acredito que isso pode mudar o mundo!

Fernanda: Ler mentes… na verdade acho que posso aprimora-lo kkkkkk

Gostaria de voltar no tempo e mudar algo em sua vida?
Priscilla: Não. Acredito que devemos olhar somente para frente e nas decisões que ainda estão por vir.

Fernanda: Não. As escolhas que tomei fizeram de mim a pessoa que sou hoje.

Se só pudesse escolher uma música pra ouvir pelo resto da sua vida, qual seria?
Priscilla: Soap – Melanie Martinez

Fernanda: Secrets – OneRepublic

Alguém que você gostaria de abraçar nesse exato momento?
Priscilla: Meu vovô Pedro :.(

Fernanda:

Faz faculdade, já fez, ou pretende? De quê?
Priscilla: Faço Jornalismo, mas ainda penso em fazer designer ou publicidade.

Fernanda: Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Me formo esse ano!

Qual é o seu trabalho dos sonhos?
Priscilla: Amo livros e adoraria trabalhar em uma editora. Mas também sonho em um dia viver só escrevendo (livros e no blog).

Fernanda: Adoro TV, inclusive já trabalho na área. Mas ainda não passei por todos os segmentos do jornalismo. Agora por exemplo… escrevo para um blog! Então é aquele onde eu me sinta feliz!

Se pudesse mudar algo no mundo, o que mudaria?
Priscilla: Mudaria a forma como as pessoas agem sobre o meio ambiente (principalmente as empresas). Precisamos de um mundo mais sustentável!

Fernanda: Acabaria com a violência.

Nossas Perguntas: 

  • Quais as vantagens e desvantagens em ter um blog?
  • Pra você o que é ser blogueira?
  • Qual seu objetivo na vida ?
  • Quais suas metas para 2016?
  • Se arrepende de alguma escolha feita em algum momento da vida?
  • Se pudesse escolher qualquer lugar do mundo para morar, pra onde iria?
  • Qual seu filme favorito e por que?
  • Qual sua cor favorita?
  • Carreira que quer para sua vida?
  • Data do ano que mais gosta?
  • Um personagem que você adora?

Blogs indicados:
Only Secret Dreams ✿ Sentimentos Apurados ✿ Tô bem, Tô zen ✿ Meu Mundinho de Sofia ✿ Ant on you ✿ Up We Go ✿ Chuva de Outubro ✿ Carollices ✿ Book Selfie ✿ Aline Candelaria ✿

 

Esse post foi publicado em Apresentação, Conversa Fiada e marcado , , . Guardar link permanente.

14 respostas para Tag – Liebster Award – Conhecendo blogs novos

  1. Pingback: Tag – Liebster Award | Aline Candelaria

  2. daaniisan disse:

    Muito obrigada por me indicar! *-* Vou fazer com certeza. 😀 Adorei as perguntas! ❤ Beijoos.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oii, muito obrigada por me indicar, irei responder assim que possível.
    p.s* Eu também não sei nadar HAUHEUHUEAHUEHU
    Beijosss!!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Muito obrigada por me indicar para responder a tag :))
    Adorei conhecer um pouquinho mais sobre vocês e a minha cor preferida também é azul hehe
    Um beijão ❤

    Curtido por 1 pessoa

  5. Juliana disse:

    Postei lá no blog a Tag: http://book-selfie.blogspot.com.br/2016/01/tag-liebster-award.html#more

    Obrigada de novo pela indicação! ❤

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  6. Pingback: Chuva de Outubro

  7. Eba! Adoro tag, muito obrigada por ter me marcado, vou responder hoje mesmo ❤

    Curtido por 1 pessoa

  8. Beatriz Dias disse:

    FIQUEI SUPER FELIZ DE TEREM ME MARCADO NA TAG ❤ Estava doida pra fazer. Amei as perguntas, e as respostas de vocês também :3
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

