Séries que me conquistaram em 2015

Começar a assistir uma série nova é sempre um desafio para mim. Conciliar minha jornada de trabalho, faculdade, casa, filmes, livros e as séries que já assisto já são um dilema sem fim. Mas como tenho vários amigos(as) que amam assistir a séries, fica difícil me esquivar das indicações. E eu, louca, maluca por séries sempre começo a assisti-las mesmo sabendo que isso pode foder com meu cronograma! Mas eu não me arrependo por não consigo odiar série nenhuma HAHAHAHA.

Mas voltando ao título, vamos ao que interessa:

 Game of Thrones (GOT)

Sei que vocês já devem estar cansados de ouvir comentários sobre essa série, mas é impossível eu falar de séries que me conquistaram e não falar de Game of Thrones. Essa série é maravilhosa e incrivelmente bem estruturada. GOT estreiou no dia 17 de abril em 2011 no canal e já foi renovada para a 2ª temporada em 2012. De lá pra cá a série estourou e agora é considerada uma das séries mais famosas da atualidade. Game of Thrones é baseado nas “Crônicas de Gelo e Fogo” de George R. R. Martin. São cinco livros escritos até hoje e a série contém cinco temporas – uma temporada para cada livro – e George R. R. Martin está finalizando o sexto livro e já tem manuscritos quase prontos do sétimo. Porém a série agora vai ultrapassar os livros – o que virá meu Deus?!? – e ele revelou o final aos produtores da série D. B. Weiss e David Benioff, caso ele não viva para acabar os livros. GOT foi muito bem recebida e comentada pelos críticos de cinema. A série contém alto teor de palavras de baixo calão nos episódios, cenas de incesto e muito sexo. Os episódios exibem belas fotografias, figurinos e cenários incríveis.  #Assistam

 Gotham

 

Para mim Gotham foi o tipo de série que custou entrar pra minha lista de melhores séries do ano. Os primeiros episódios foram meio arrastados e por não estar familiarizada com esse detetive James Gordon, achei maçante e queria mais sobre Bruce Wayne e ele era deixado as vezes de lado e isso me matava e não conseguiram me fisgar. Mas depois de um tempo – com a minha insistência infindável – eu comecei a gostar da série. Mas não é só gostar, é GOSTAR MUITO, amar essa série incríveeeel!! Comecei a gostar de vários personagens e entendi que o objetivo da série é contar a história dos vilões (Noooossa Priscilla, mas é claro que é esse o objetivo, deixa de ser burra! Como você não entendeu isso??) Não, eu não entendi de início, até porque quem me indicou a série me disse com todas as letras que era sobre a infância do BATMAN, e não dos vilões, então não me culpem. =/ E eu simplesmente estou amando os vilões ❤ principalmente o Pinguim, morrendo de amores pela atuação impecável de Robin Lord Taylor (hihihi). A série estreiou dia 22 de setembro de 2014 e hoje já está em sua 2ª temporada que volta só em fevereiro de 2016. #Assistam

 Reign

Por último e não menos importante temos Reign. Uma série FAN-TÁS-TI-CA baseada na história real da Rainha Mary, também conhecida como Maria I, que foi rainha da Escócia de 14 de Dezembro de 1542 a 24 de Julho de 1567, e do seu período na França com o Príncipe Francis. Não vai pensando que é uma série chata que só relata os fatos como nos livros de história. A série é denominada “ficção histórica” pois aumentam ou diminuem coisas que aconteceram na realidade. Mary vive um triângulo amoroso entre o seu prometido príncipe Francis e herdeiro do trono da França e seu meio irmão bastardo Bash, além de passar por diversas situações perigosas por ser hedeira do trono da escócia e uma ameaça ao trono inglês. Sua estréia foi dia 17 de outubro de 2013 no canal The CW e atualmente está em sua 3ª temporada. #Assistam

Tem muitas outras séries que eu gostaria de falar aqui, mas para este post é só. Obrigada por terem lido até aqui.

Um beijo!

Priscilla Lima

Esse post foi publicado em Sobre Séries. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Séries que me conquistaram em 2015

  1. Pingback: O Que Assistir Antes de Batman vs Superman | Caneta Nerd

  2. Pingback: Séries Para Voltar a Assistir em 2016 | Caneta Nerd

Deixe um comentário

